Descaminho

26.10.04

Maria Rita merece palco melhor



Maria Rita voltou a Goiânia, dia 23. Primeira coisa a ser notada é que o público do show (cerca de 1100 pagantes) foi bem menor do que aquele que lotou as 2000 cadeiras do Teatro Rio Vermelho no ano passado (quando o ingresso custava 80 reais e não entre 30 e 40, como agora).

Além de não haver mais o marketing agressivo do lançamento, outros fatores que contribuíram para o baixo público foram a chuva, o excesso de eventos culturais no dia 23, o ingresso ainda caro e, principalmente, o local distante e péssimo para shows (CEL da OAB).

A luz amarela que saía do chão — que quase arruinou o show de Zeca Baleiro — desta vez desapareceu. Mas a acústica continuou ruim, o clima abafado estava ainda mais forte e a distribuição das cadeiras (amarradas por cordões!) dos setores A e B estiveram mais desproporcionais do que nunca.

Sobre o espetáculo em si, tudo foi muito parecido com o show do Centro de Convenções, realizado em novembro do ano passado (não contando as diferenças acústicas dos dois palcos). Quem quiser mais detalhes do show de um ano atrás, que se repetiu agora, é só clicar aqui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fico impressionada com o seu censo crítico apurado! Adoro! Definitivamente vc é a pessoa mais detalhista q conheço!

Polliana Ribeiro

5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home