Descaminho

17.10.04

Martim é bom, problema é a saída



Neste fim de sábado foi dia de ver o Violins no Martim Cererê. O local em si é muito bom para shows, o problema, mais uma vez, foi o lado de fora.

Saindo do show, descobrimos que vários carros foram roubados e outros tantos tiveram vidros quebrados e toca-cds roubados. O meu carro, velho que é, ficou por lá. Meu prejuízo foi só o susto e o vidro quebrado. O toca-fitas permaneceu em seu velho perfeito estado (até porque, se roubassem, acho que o venderiam por no máximo 3 reais)

O que não dá mais para suportar é o Martim continuar abandonado. Não é a primeira vez que carros são roubados ou quebrados. Já aconteceu o mesmo com autoridades, bandas que por lá se apresentaram e outras pessoas que por lá passam.

O local é de propriedade do Estado de Goiás, os eventos que neste sábado ocorriam eram também promovidos pelo mesmo Estado e... nada de segurança ou policiamento no local.

O show do Violins, em si, foi bom. Uma das músicas novas, cujo nome não consegui ouvir, é muito boa. Ela está no próximo cd da banda, que será lançado no início do ano que vem.