Ironia e descaso
Podem até insistir em classificar meu comportamento de anti-musical mas, sob qualquer ponto de vista que observo, reafirmo que o show de Chrissie Hynde (Pretenders) ficou abaixo da expectativa.
É preconceito tachar de "cowboy" quem não conseguiu apreciar a prepotente Chrissie Hynde no palco do Goiânia Arena. Sim, o ginásio estava longe de lotado. Mas ela desagradou o pouco público que compareceu, fazendo de tudo para o show ficar ruim. O público entendeu o recado e também fez sua parte para ele ficar ainda pior.
O problema não foi a bossa nova. Houve exagero do público nas vaias a Moreno Veloso. Mas foi inexplicável a voz de Moreno dominar todo o início do show. Sem ter qualidade para tanto.
Entre os momentos bons, destaque para Bless You (Lennon), Don't Let Me Down (Beatles), Wait In Vain (Bob Marley) e os rearranjados Back On the Chain Gang e Don't Get Me Wrong. Mas os fãs sentiram falta de Brass In Pocket.
Entre ironias, palavrões e descaso, Chrissie Hynde teve seu momento de demonstração de força: proibiu a venda de hambúrgueres e hot-dogs em seu show. Reclamou também dos carnívoros, como sempre faz. E engatou um I’ll Stand By You.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home