Descaminho

24.11.04

Réu e Condenado

Encartado na revista Outracoisa (R$ 12,90), editada por Lobão, o CD Um Compêndio Lírico de Dor e Escárnio, dos jovens goianos Réu e Condenado, está nas bancas há duas semanas.

A banda é formada por Daniel Drehmer e Francis Leech, não necessariamente nesta ordem. Eles usam teclado de brinquedo nos shows, abusam de paródias bem feitas e sempre tem alguém pronto para compará-los aos Mamonas Assassinas.

O pop rock espirituoso é a marca da dupla. Este CD tem participação de Wander Wildner, Fabrício Nobre, Kátia Aguiar e Márcio Júnior. O próximo show da banda na cidade será no Goiânia Noise, dia 11, no Martim Cererê.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Como aperitivo, antes de comprar o CD, é possível baixar, no próprio sítio oficial da banda, três das canções do disco e ainda as letras completas de todas as músicas.

As canções disponíveis para download são Funcionário do mês, Hino da nossa geração e Jardineiro Carlos.

O sítio para baixar as músicas é www.reuecondenado.com.br. Lá, basta clicar na frase Se você for surdo, não clique aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

O melhor show que vi deles, até hoje, e que me impressionou muito, foi o realizado no Projeto Insônia (da meia-noite às seis), no Martim Cererê, no dia 31 de maio do ano passado.

Havia apenas 20 espectadores e o show deles estava programado para começar às quatro da manhã. Foi cancelado? Que nada. Eles não ligaram para o pouco público e fizeram um show fantástico, bem feito e que durou quase duas horas.

Aliás, por falar no Projeto Insônia, por que ele não volta?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem lembrado... Esse show foi muito bacana.

1:25 AM  

Postar um comentário

<< Home